segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Taça de Portugal: Castelo Branco fica sem representantes

Um a um todos as equipas da AF Castelo Branco na Taça de Portugal foram eliminadas, depois da derrota honroda do Sp. Covilhã por 3-2 com o Benfica, também o Alcains, Benfica Castelo Branco e Vitória de Sernache ficaram afastados da competição.


SC Braga 4-1 CD Alcains
De todos foi jogou em maior desvantagem, o Sporting de Braga o "4º grande" de Portugal contra o Alcains equipa que disputa o campeonato distrital de Castelo Branco. Apesar da dimensão entre os clubes ser notória, o Alcains debateu-se de igual para igual com os bracarenses chegando mesmo a empatar o jogo, o Braga entrou a marcar com Pedro Tiba a fazer o 1-0 no inicio do jogo, mas o Alcains esteve brilhante na defesa e ainda marcou o tentou do empate por intermédio de Kabi, antes do intervalo o Braga ainda fez o 2-1, e na 2ª parte a qualidade dos jogadores fez a diferença com o Braga a marcar mais e a fechar o resultado em 4-1.

No entanto o CDA está de parabéns por ter conseguido chegar até aqui, pela grande exibição dos seus jogadores que nunca baixaram os braços, e pelas centenas de alcainenses que se deslocaram para apoiar o clube da sua vila.


Riachense 2-1 Benfica Castelo Branco
Faltou sorte ao Benfica que tinha tudo para se manter na taça, pela frente tinha um adversário acessível apesar de jogar na sua casa, a formação albicastrense teve receio em arriscar e acabou por pagar caro. Logo ao inicio de jogo uma grande penalidade a favor da equipa local colocou o Benfica em desvantagem que apesar de se impor mais no jogo teve dificuldades em concretizar, foi só já perto do intervalo que Dani Matos reestabeleceu o empate através de livre directo.

Na segunda parte o SBCB tentou segurar o empate e não apostou muito no sector ofensivo, ora como quem não marca sofre, a três minutos do fim o Riachense fez o 2-1 e sentencio o resultado.
As águias beirãs ficam assim fora da competição e por culpa própria, resta agora apostar tudo no campeonato onde certamente viram melhores resultados


Vitória de Sernache 1-1 (1-4 em penaltis) Vieira
A jogar em casa o Sernache não consegui bater a equipa do Vieira do Minho, os cernachenses jogaram no erro adversário e acabaram por se dar mal, sofreram um golo logo aos 10 minutos de jogo, tendo vindo a empatar aos 25 de grande penalidade convertida por Jussane, o Vieira até oportunidade de colocar na frente do marcador mas desperdiçou um penalti em cima dos 45 minutos, na segunda parte o resultado não se alterou seguindo o jogo para prolongamento, depois de mais meia hora sem golos o desfecho do jogo foi em grandes penalidades onde a equipa visitante acabou por levar a melhor e eliminar o Sernache da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário