segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CNS: Tarde de empates e Sertanense derrotado

Na 6ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores nenhuma equipa do Distrito consegui vencer, o Benfica de Castelo Branco cedeu um empate caseiro com o Pombal, o Vitória de Sernache foi a Oliveira do Hospital empatar e o Sertanese perdeu em casa frente ao Eléctrico de Ponte Sôr.

Benfica Castelo Branco 1-1 Sporting Pombal
Um jogo um pouco morno entre "águias beirãs" e "leões pombalenses", o Benfica foi quem começou melhor, esteve toda a primeira parte à procura do golo que acabou por surgir já perto do intervalo por intermédio do goleador Marocas. Na segunda parte o Benfica esteve mais apagado a tentar o resultado o que acabou ser prejudicial, visto que o Pombal consegui marcar o golo que lhe permitiu sair de Castelo Branco com o empate.

Após este resultado o Benfica de Castelo Branco ocupa o 2º lugar com 12 pontos, um a menos que o líder Sourense. Na próxima semana há paragem no campeonato com os jogos da Taça de Portugal onde o SBCB vai jogar com o Atlético Riachense

Oliveira do Hospital 2-2 Vitória de Senache
A formação de Cernache do Bomjardim acabou por empatar fora, num resultado justo tendo em conta o desempenho das duas equipas.

O Sernache abriu o marcador aos 22 minutos por intermédio de Bruno Cepeda, ainda antes do intervalo Japa fez o empate para os da casa.
No segundo tempo o Oliveira do Hospital chegou ao golo da vantagem mas Nélson Torres aos 76 minutos marcou para o Sernache e fechou o resultado em 2-2. No próximo fim-de-semana o Sernache joga com Sourense a contar para a Taça de Portugal.

Sertanense 1-2 Eléctrico
A jogar em casa o Sertanense teve o jogo bem encaminhado para a vitória, com o Ivan aos 23 minutos, mas deixou escapar os 3 pontos, o Eléctrico acabou por dar a volta na segunda arte e surpreender a formação da casa. O Sertanense é 6º classificado estando a meio da tabela ada Serie F.

Visto que já eliminado da Taça de Portugal o Setanense só volta a jogar daqui a duas semanas com uma deslocação a Alcanena.

Sem comentários:

Enviar um comentário