segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CNS: Benfica Castelo Branco e Sertanense vencem, Vitória de Sernache sai derrotado

Já se jogou a 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Seniores onde temos 3 equipas do distrito em competição, o Benfica de Castelo Branco e o Sertanense saíram vitoriosos dos seus encontros, com Sourense e Ouriense respectivamente, já o Vitória de Sernache foi derrotado pelo Sp. Pombal.

A jogar em casa no Vale do Romeiro o SBCB, entrou praticamente a ganhar, logos aos 4 minutos a passe de Telmo o brasileiro Vagner abre o marcador colocando o Benfica de Castelo Branco em vantagem, na primeira parte nota para a arbitragem que não agradou muito aos albicasntense, que levou à expulsão do treinador Ricardo António por contestar uma decisão.

Benfica Castelo Branco 1-0 Sourense
No segundo tempo o jogo foi quase domina na totalidade pelo Benfica CB, que mesmo assim viu um dos seus jogadores expulso, Telmo que aos 65´viu o segSBCB irá na próxima semana jogar ao terreno do Pampilhosa

unda amarelo, até ao final do jogo os nervos tomaram da conta equipa que continuava a contestar algumas decisões arbitrais, no fim o resultado manteve-se com o Benfica de Castelo Branco a vencer por 1-0, vitória merecida pelo esforço da equipa. O

Sp. Pombal 2-1 Vitória de Sernache
A formação de Cernache do Bonjardim foi a Pombal jogar com o Sporting local, de onde saiu derrotada. O jogo teve uma primeira parte fraca em oportunidades de golo que não fazia prever a vitória para nenhum dos lados, no segundo tempo o Pombal viria a colocar-se em vantagem após grande penalidade por falta de Pedro Rodrigues na grande área que viu cartão amarelo, pouco depois Fua fez 1-1, mas aos 82 minutos o Pombal desfez o empate numa altura em o Vitória tinha o jogo do seu lado, derrota para equipa do Pinhal que na próxima jornada recebe o Mortágua.

Sertanense 4-2 Atl. Ouriense
Grande partida na Sertã! em que a equipa da casa esteve a perder por duas bolas e conseguiu dar a volta ao resultado com uma grande exibição.
Entrou melhor o Ouriense com um "bis" de Dino na primeira parte, sendo que o segundo golo foi através de grande penalidade após falta cometida por Mauro, que recebeu ordem de expulsão e deixou o Sertanense com menos uma unidade em campo.
Mesmo com as dificultadas da desvantagem numérica a formação da Sertã nunca baixou os braços e já fim do primeiro tempo reduziu para 2-1, com golo de Fred já no  tempo de compensação, a segunda parte abriu da mesma forma com que acabou a primeira, com um golo de Sertanense, Ivan faz o empate a duas bolas e relança a o resultado, a partir daí o domínio foi para os da casa que voltaram a marcar com Fred a bisar colocar os da casa em vantagem, o "brinde" chegou aos 82 minutos com Sertanense a fazer 0 4-2 e a fechar o jogo chave de ouro, boa vitória para a turma da Sertã que consegui dar a volta ao resultado mesmo nas piores condições.
Na próxima jornada o Sertanense desloca-se às Caldas da Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário